domingo, 13 de março de 2016

I Don't See Me Safe


Sinopse: "Você apertou o gatilho e me deu um tiro...No meu coração apaixonado"
Scarlet após perde o seu pai recentemente vê-se ameaçada pela a famosa e mais temida gangue de Los Angeles.Sua vida mudara completamente e a deixara sem saída...

_________________________________________________________________________________

 ― Por favor,vamos prestar atenção,essa matéria é importante,caíra na prova ! Classe,por favor - a voz da professora era ouvida por todos,creio eu, porém ninguém se dava a educação de parar com a bagunça para ouvi-la e de obedece-la,gritaria de todas as partes era ouvida de todos os cantos da sala,pessoas riam,conversavam,gritavam,alguns ate se levantavam e ficava andando no meio de um monte de carteiras,outros ficavam fazendo guerrinhas de papel e aqueles que recompensava o sono perdido da noite anterior. ―  Desisto - dito pela professora após se sentar em sua cadeira e apoiar os cotovelos sob a mesa e afundando o rosto em suas mãos,as vezes me batia pena dela,um mulher de trinta anos apenas tentando valer a pena o seu trabalho e tentando nos educar para o futuro próximo e sermos alguém na vida.

―  Scarlet...Scarlet - ouvi uma voz feminina gritar o meu nome,despertei do meu transe e olhei para a pessoa quem me chamava ―  Você esta bem ? ―  perguntou Olivia minha melhor amiga desde da segunda serie,apenas balancei a cabeça e tentando dar um sorriso verdadeiro sem mostrar os dentes ― Você esta pensando naquilo de novo ? ―  respirei fundo e neguei,na verdade eu sempre pensava naquilo mas tentava o máximo reprimi-lo.

O meu passado me atormenta me deixando noites sem dormi,possuo desespero de colocar os pés nas ruas e até de confiar nas pessoas,um passado tão presente que não será apagado assim tão fácil.Suspirei fundo ao lembrar mais uma vez do ocorrido.

Minhas mãos estava desamparadas ao ver o meu pai com uma marca profunda ao lado esquerdo do seu peito e o mesmo deixando escapar uma das cores mais vivas de todas,o vermelho,marcando assim o seu terno,vê aquela cena de meu pai morrendo e não conseguir e não poder fazer nada,fere o meu coração numa dor agoniante.

Meu pai foi morto por uma das maiores gangues de Los Angeles, ele se chamava Roger tinha trinta e sete anos era uma dos grandes policiais da nossa cidade,já havia se metido em vários casos perigosos mas por Deus meu pai sempre voltava para casa.Rezava por ele todos os dias,pedia a Deus a oportunidade de poder rever o meu pai todas as noite,eu havia uma mania estranha,todas as vezes que o relógio apontava nove horas eu corria para a porta principal e ficava esperando o meu pai abri-la e me abraçar depois de um longo dia de trabalho,passei a fazer isso a minha vida inteira até meses atrás,porém isso se desfez,antes eu não conseguia dormi sem receber noticia do meu pai,e agora minhas noites de sono só piorou depois de sua partida. A gangue matara o meu pai por um simples motivo: Vingança.Após o meu pai se meter no caso de tráfico de mulheres e crianças para um casa de prostituição que ocorria em Sydney comandada pela gangue o mesmo foi atrás deles e numa troca de tiros que ocorreu o  meu pai conseguira matar um de seus dois homens que trabalhavam para eles e como revolta vieram atrás de meu pai e o mataram e por seres espertos,creio eu, sabiam sobre nos.Meu pai sempre tentou nos esconder para nunca nos machucarem e não vierem atrás de nos,mas isso não foi possível e a gangue disse que ainda viriam atrás de nos pois essa vingança ainda não havia se acabado,creio que essas foram as ultimas palavras deles antes de matarem o meu pai,o assassinato ocorreu perto da minha escola de música eu não poderia sair correndo e ir até o meu pai,minha professora recomendou que todos ficassem dentro da escola e a ajuda foi pedida,eu fazia questão de pegar aquela arma e atirar naqueles desgraçados,meu pai sempre me falava a mesma frase caso acontecesse algo com ele"Não importa o que aconteça,eu morreria por vocês" agora essas palavras só ficará guardada na memoria.

 Porém o meu pai não foi a única perde que tive...

Por causa disso que o meu passado me atormenta,não gosto de lembrar a morte do meu pai e principalmente de lembrar que talvez possamos estarmos sendo perseguidas,que a qualquer passo falso estamos nas mãos daquele que o mataram,o que me resta ao meu lado nesse momento é a minha mãe e meus amigos e os amigos do meu pai que prometeram nos proteger,colocaram duas pessoas em nosso bairro para vê se estava tudo certo e para rodear a nossa casa,mais duas para me vigiarem enquanto estiver na escola e duas para ficarem de olho na minha mãe enquanto ela trabalha,minha vida esta insegura,não posso andar se quer sozinha sem ser acompanhada.

―  Scarlet ―  disse Jeremy logo em seguida depositou um beijo nos meus cabelos ―  O sinal já tocou,vamos ? ― assenti,levantei-me da minha carteira e peguei o meu dinheiro do lanche,virei-me para Jeremy e passei por ele indo até a porta mas fui barrada com a sua mão pegando no meu braço me fazendo encara-lo ―  Não vou deixar que nada aconteça com você - selou seu lábio no meu inciando um beijo calmo e foi encerrado com selinhos ―  Eu te amo,você esta segura nos meus braços ―  sorri e o abracei ―  Também te amo ― disse e logo em seguida fomos para o patio a onde Jeremy me esperou quando fui comprar o meu lanche em seguida fomos para o jardim a onde encontramos a nossa turma no local de sempre,todos sentados de baixo da arvore conversando e fumando sem se importarem se seriam pegos ou não,me sentei ao lado de Jery que me confortou em seu braço sobre o meu ombro.

― Vai um cigarro ai ? ―  Michel ofereceu para o Jery e o mesmo aceitou,retirou um isqueiro do bolso da frente de sua calça e logo acendeu aquela arma e o tragou,nunca gostei de cigarro mesmo já tendo experimentado uma vez,não foi uma experiencia muito boa,não senti a mesma sensação que todo viciado sente.

―  Sabe que eu não gosto disso ― digo apenas para ele ―  Prometeu que iria tentar parar,quando irá começar ?―  dou uma mordida no meu lanche.

Jery soltou a fumaça para o outro lado e virou-se para mim ―  Não é difícil largar algo que te vicia,eu disse que eu iria tentar e eu estou fumo apenas dois cigarro por dia antes eu fumava seis,esta sendo difícil para mim.

―  Tudo bem ―  suspirei derrotada.

―  Galera vai ter uma festa hoje as onze horas vocês estão a fim de ir ? Vai ser na casa de uma amiga da minha amiga,uma das maravilhas que terá na festa sera open bar e nem precisa pagar a entrada.Então vocês topam ? ―  todos se alegraram menos eu.

―  Eu não sei não gente,eu quero ir Gorgia mas...você sabe

―  Por favor Scar você precisa muito ir,nada ira lhe acontecer você estará com nos,Jery vai estar lá para lhe proteger e também terá segurança na porta,a festa não é a mesma quando falta algum de nos e você também nunca nos deixou na mão. ―  ela começou a implorar para que eu fosse.

―  Tudo bem ―  sorri e ri ao mesmo tempo de seu desespero por mim ―  Eu irei  ―  Estava insegura,mas ela estava certa eu precisava ir,não posso continuar me escondendo do mundo eu tenho que aproveitar enquanto posso.

―  Eu te pego as dez,Ok? ―  assenti para Jery.

O resto das aulas tentou ser normais porém alguns professores não conseguiam dar aula direito o que resultou na bagunça de sempre,sabendo que não teria aula mais daquela matéria guardei minhas coisas na bolsa sabe que era a ultima aula faltando apenas meia hora para o sinal bater e todos saírem daqui e irmos para as nossas casas. Assim que o sinal se fez todos saíram apressados,me despedi de Jery com um selinho e um abraço nos outros,fui até o Fabrício que no caso é o meu motorista particular.

― Olá Fabrício ―  digo entrando no carro e jogando a minha mochila em qualquer lugar.

―  Bom dia senhorita ―  Fabrício logo adentrou o carro e colocou o mesmo para andar ―  Vejo que a aula acabou mais cedo,aconteceu algo ? ―  neguei e o mesmo percebeu pelo retrovisor

―  Os professores apenas desistiram de darem aulas,aquela sala não presta mesmo ― quando eu me refiro sala quero dizer os meus amigos,eu os amos mais em relação aos estudos eles realmente não prestam ―  Fabrício,os seguranças afirmaram que o bairro da minha escola esta tudo bem ? Nada de estranho ?

―  Não senhorita.

―  Obrigada,melhor assim ―  me relaxei no banco colocando meus fonos até a chegada da minha casa,Fabrício é britânico e tem cinquenta anos,ele apenas possuía uma linda esposa que foi vítima de um câncer,logo se mudara para Los Angeles a onde sempre teve vontade de morar porém nunca sairá de Inglaterra pois era o lugar a onde a sua sempre e amada esposa queria viver pelo o resto de sua vida e assim foi feito,Fabrício trabalha para nos por três anos e eu o considero muito.

Assim que cheguei em casa joguei minhas mochila no sofá e sai correndo em direção a escada mas fui parada pela minha mãe.

―  Ei mocinha,não me vai me dar um abraço e um Oi ? ―  fui ate ela e a abracei

― Oi mãe,e ai como foi o seu dia lá no trabalho ?

―  A normal,nada de especial ―  minha mãe se chama Miranda tem trinta e cinco anos era dois anos mais nova que meu pai,minha mãe trabalha em uma agencia de revista iMix uma da agencias mais famosas ―  Vou voltar pro trabalho daqui a pouco apenas estou terminando de deixar o almoço pronto e por favor.vê se come viu mocinha,fica comendo pouco,vai ficar fraca desse jeito

―  Ta bom mãe ―  estava me virando para subir pro meu quarto quando me lembrei de algo ―  Ah mãe hoje a noite terá uma festa na casa da amiga da amiga da Gorgia e começara as onze eu vou ta bom ? ―  sorri singela ―  Jery disse que me pega as dez aqui,tudo bem pra você ?

―  Tudo bem,mas tenha juízo hein,não faça nada que se arrependa depois...Precisara de dinheiro ?

―  Não sei,deixa uns trinta dólares ai,qualquer coisa,tô subindo me chame quando estiver pronta a comida ―  fui na direção do meu quarto retirei a minha roupa e coloquei um pijama fresquinho,deitei-me em minha cama e fiquei mexendo no celular.

Eu ainda não me apresentei bom me chamo Scarlet Willans tenho dezesseis anos e estou no segundo ano da escola,tenho cabelo castanho escuro e meus olhos são castanho claro,meu relacionamento com o Jeremy não é nada serio apenas ficamos um com o outro,não sei se sinto algo por ele e nem sei se ele também sente algo por mim apenas tentamos curti um e o outro

―  Filha vem almoçar ―  falou minha mãe do outro lado da porta ― Já vou ―  respondi no mesmo tom,levantei-me e deixei o meu celular carregando em cima de uma comoda.

―  O que a nossa Masterchef cozinhou hoje ?

― Dera eu fazer o que aquele pessoal todo faz ―  rimos ―  Hoje temos o especial pasta ao molho branco da mamãe - sorri,adorava o seu jeito divertido ―  Dessa vez eu que irei fazer o seu prato mocinha,pois eu faço comida pra semana toda e você só me poem duas colheres no prato ―  disse minha mãe me servindo e logo colando o prato a minha frente,ela deve estar louca se eu vou comer esse prato do tamanho do morro.

―  Mãe que exagero ―  reclamei,logo me sentando na cadeira me permitindo enxergar aquele imenso prato ―  Não irei comer tudo isso

―  Espero vê a metade do prato vazio,bom eu não irei almoçar aqui,caso não comer tudo que é bem provável guarde-o na geladeira,mamãe vai voltar pro trabalho alguém precisa sustentar nos duas e essa casa e caso você realmente saia tem dinheiro em cima da estante na sala qualquer coisa me manda uma mensagem,provavelmente eu voltarei tarde do trabalho,pode deixar que eu mandarei sinal de vida - com esse medo que eu vivo de estar sendo perseguida pela gangue toda vez eu fico apavorada quando minha mãe vai trabalhar fora e demora para chegar e não da sinal de vida mesmo tendo dois seguranças em sua cola. ― Ah o seu primo virá pra casa acho que umas quatro horas,esteja acordada para atender a porta

― Tudo bem,bom trabalho ― Sorrio

―  Boa Festa ―  gritou já fora de casa e logo escutei o seu carro sendo ligado.

Com muito esforço comi a metade do prato que minha mãe preparou para mim e o resto que sobrou coloquei uma tapa em cima e coloquei na geladeira,fui até a estante da sala para pegar o dinheiro e novamente subi para o meu quarto,visualizei o meu celular e tinha uma mensagem do Jeremy dizendo para não esquecer o horário que ele iria me pegar,decidir dormi sabe que eu não possuía nada de interessante para fazer,coloquei o despertador para tocar,peguei minha coberta e liguei o ar-condicionado,deitei-me e logo cai no sono com o vento gelado do ar batendo em meu rosto.

Acordei as três e meia da tarde com o meu celular tocando,olhei para a tela e vi que era a Olivia.

― O que foi ? ―  Digo com a voz de sono.

―  Posso ir pra sua casa ? E que sabe,aqui em casa esta um tédio e eu estou morrendo de fome e eu estou lembrando das delicias da sua mãe

―  Tudo bem,pode vim sua esfomeada. ―  Desliguei a ligação e fui para o banheiro jogar uma água em meu rosto.Não demorou muito para acampainha tocar,desci e fui atender a porta e lá estava Olivia parada na porta com um sorriso no rosto,dei passagem para ela entrar.

―  Minha mãe fez macarrão ao molho branco se quiser comer fica a vontade,e deve provavelmente ter algum doce por ai.― Olivia foi até a cozinha e abrindo todo o armário a procura de algo e optou por comer o almoço que a minha mãe fez,ela já é de casa então ninguém se importa.

― Hoje a festa promete ― Ela disse ―  Ja sabe o que irá vestir ? ― Assenti ―  Sabe,acho que eu vou começar a morar aqui,minha mãe não faz essas gostosuras.

―  Fica a vontade ―  Esperei ela terminar de comer para nos subirmos.Ficamos conversando um pouco ate a campainha tocar novamente,abri novamente a porta dessa vez para o meu primo Lucas

― E ai,a tia esta ? ―  Neguei

―  Ela voltou pro trabalho,alias o que você veio fazer aqui ?

― Meu pai precisava resolver algumas coisas e me optou por deixar aqui,como voltei agora da escola irei descansar,provavelmente eu irie embora umas seis horas ―  Subimos a escada ele passou em frente ao meu quarto e cumprimentou a Olivia

Me joguei na cama ao lado de Olivia e começamos a encarar o teto enquanto conversávamos

―  Quando ira transar com o Jery ?

― Ah ? Como ?

― Ah por favor né Scar,você deve ser a unica virgem daquela escola e você e o Jery combinam e ja estão ficam a mais de três anos e nada aconteceu entre vocês dois

―  Primeiro,eu não sou a unica virgem da escola e segundo eu não me sinto ainda preparada,não que eu não goste dele mas ei la acho que não é o momento certo

―  Bom você que sabe né.

Quando deu cinco horas da tarde Olivia se despediu e voltou para a sua casa,disse que iria descansar mais um pouco e depois iria se arrumar para a festa,o meu primo Ulisses também foi embora exatamente no horário que dissera,fui para a sala até dar o horário para me arrumar.
_________________________________________________________________________________

Espero que essa fic de certo :)

Reiko: Oii sim e você ? De nada
Obrigada haha
Beijos

Ozy: Oii sim e você ? 
Acho legal mas não serei kkk 
Obrigada,eu queria que aquela fic acabasse logo e com a falta de criatividade aquilo foi o que saiu 
Agora terar Scarlet e Andy 
Sdds Gi e gato do Ian
Hahaha espero que essa fic de certo pois acho essa categoria de gangue meio difícil de estimular a historia 
Beijos e obrigada

Agata: Oii sim e você ?
Finishou 
Obrigada
Hahaha você chorou,mas eu nem fiz nada de mais ficou uma bosta o ultimo capitulo 
Também choro as vezes sem motivo nenhum (TPM)
Beijos

Thai: Ola menina lacradora 
to bem sim e você ?
Obrigada
Tay morreu mas reencontrou sua família 
Foi mesmo
Espero que essa fic de certo 
Eu gostaria mas eu acho que não levo jeito e nem tempo direito hahaha
Beijoos





4 comentários:

  1. Oii

    Eu to bem e você?

    Dinada

    Sim eu chorei

    Como assim não fez nada guria?!

    O ultimo cap não ficou uma bosta OK?!

    Muito pelo contrario ficou perfeito entendeu perfeitoooooo

    Sei lá só sei que choro do nada e quando eu leio ou escuto música triste eu choro muito

    Man que imagine pesado(zoa mais é um tiquinho estou prevendo muita treta nesse já que tem gangue no meio)

    Mais esta perfeito fodaaaa de maiiiis

    Continuaaaaa logo pelo amor do nosso SIX viu?!

    Bvbeijos DARK ANGEL(apelido)

    ♥🔥I LOVE YOU🔥♥

    ResponderExcluir
  2. Oiie coisa linda <3
    Tudo bem??

    O QUE DIZER DESSA FIC QUE MAL CONHEÇO E CONSIDERO PAKAS??
    PRINCIPALMENTE PORQUE SEI QUE VAI SER LACRADORA...

    Já estou gostando muito...
    BvBeijoss :*
    Continuaaa logo ❤❤

    E me desculpa por ter demorado para comentar... Não sabia que ia postar tão rápido....

    ResponderExcluir
  3. Oiie coisa linda <3
    Tudo bem??

    O QUE DIZER DESSA FIC QUE MAL CONHEÇO E CONSIDERO PAKAS??
    PRINCIPALMENTE PORQUE SEI QUE VAI SER LACRADORA...

    Já estou gostando muito...
    BvBeijoss :*
    Continuaaa logo ❤❤

    E me desculpa por ter demorado para comentar... Não sabia que ia postar tão rápido....

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii
    Tudo bem?
    Não sei porque estou suspeitando de que o Andy e dessa gangue e que estará na festa
    Deu saudades da Gi
    Já odiei esse Jaremy
    Quando o Andyzinho entrará?
    Tá perfeito
    Continua
    Beijinxx

    ResponderExcluir